quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em Ibiuna, SP






Centro Seicho-No-Ie, Ibiuna, SP
30/05/2010

2 comentários:

aparecida mello. disse...

boa noite estou muito emocionada poi frequentei a seicho no ie há alguns anos ataás me afastei nao sei porque cheguei a ficar na epoca 15 dias em ibiuna que foram enesqueciveis pois esta semana uma vizinha maravilhosa que nao a conhecia veio me desejar feliz natal e começou a falar da seicho no ie confesso ela me despertou novamente pois em pensamento comecei a reviver o que conheci da seicho no ie só maravilhas e disse para ela com pude abandonar uma eu amava tanto eu era tao feliz quando frequentava meu deus onde eu estava todo este tempo nao sei só sei dizer que agradeço a deus e a vizinha que mw despertou novamente muito obrigada secho no ie estou re vi vendo que fotos lindas abraços.

Dona Sra. Urtigão disse...

Que bom, Aparecida O lugar é mesmo lindo, inesquecivel.