segunda-feira, 9 de março de 2009

Do Rio a Petrópolis, de Petrópolis a Viçosa

Em todos os aspectos da minha memória, (des)conectada nos campos de experiência virtual, material e espiritual.

Sob o céu de Copacabana, ao anoitecer, um varal, roupa estendida ao calor, do dia mais quente do ano.
(Agradecimento ao Eduardo PL do conjunto de blogs do qual faz parte o Varal de Ideias )
Onde antes eu só veria um pedacinho de céu, edificios, janelas, telas, nas paredes e nas janelas, agora surgiram varais
a mais.


Viçosa, céu de meio-dia

No dia seguinte, caminhando,
área de recuperação ambiental,em região de antigos pastos.


borboletas e borboletas, montes delas voejando ao redor, mas rápidas demais para o meu cliCK



A(s) mesma(s) curva(s) da(s) mesma(s) estrada(s) ganha(m) novidades, com a(s) quaresmeira(s) florindo


E volto então para as minhas quaresmeiras.Porque estão na casa que moro.
Que moro?



.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tania,

a foto do seu cabeçalho é uma enorme bigorna de nuvens! Onde se transformam sonhos em imagens irreais!

Obrigado pelo post e citação!

Meu desejo agora é que participe da próxima TERTULIA VIRTUAL cujo tema é O DESEJO!

Bjs

Dona Sra. Urtigão disse...

Eduardo,
eu que agradeço a acolhida. Quanto a foto do cabeçalho, é de um entardecer em Viçosa, onde sonhos vem se transformando em imagens reais.