quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tempo longo





3 comentários:

João Menéres disse...

Minha DONA SRª. URTIGÃO

Porque não tem neste blog o espaço para os seguidores?
Uma sugestão : Vi aqui muitas imagens que gostaria de saber onde eram, mas não há informação (por exemplo, aqueles cumes de serra...)

Um beijo.

Dona Sra. Urtigão disse...

João, nunca me ocorreu que alguem pudesse ter interesse em acompanhar aqui, até porque são poucas as visitas, conforme avalio pelos comentarios.
Quanto a "legendas" para as fotos, andei pensando nisso, vamos que eu me esqueça de onde foram...hshshs. Mas...cumes de serra? Vou lá ver e acrescentarei.
abraço.

Dona Sra. Urtigão disse...

Caro João, acho que o único que estava sem indicação foi da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Os outros tem sim informação ou no título ou em pequenas legendas. Exceto as fotos do final que são da cordilheira dos Andes e de Machu Picchu e de uma localidade em Petropolis, RJ chamada Bonfim ( a ultima )